Escova disciplinante “Alta Moda é…” da Alfaparf

**Irei editar com as fotos e links posteriormente, já que não estou conseguindo carregar agora**

 

Bom sou meio traumatizada com escovas, progressivas e etc… sempre espero um liso e sem volume, mas praticamente TODAS que fiz em salão só tiram um pouco do volume e na 3~4 lavagens já estava como antes… e olha que eu pagava em média 180 a 250 reais pelo tamanho do meu cabelo (isso é antes do groupon, depois cheguei a fazer algumas entre 40 a 90 reais que comprei pelo groupon) desanimei em todas, tinha algumas vezes que eu reaplicava o produtos, outras desistia pq já estava com medo de detonar meu cabelo… nunca voltava nos mesmo salões… outro detalhe… pinto meu cabelo de vermelho há alguns anos…

Cansada disso, vi numa loja aqui na minha cidade vários produtos para escovas disciplinantes, progressivas, selagens, escovas inteligentes e todas essas coisas que na minha opinião não muda muito, só o nome (se alguém quiser falar comigo as diferenças mínimas entre eles, eu agradeço)… Como não quero um liso definitivo, escolho os produtos sem guanidina,  tioglicolato de amonia  e essas milhares que tem efeito permanente e com retoque na raiz.

Por indicação da atendente da loja e por já conhecer a marca, escolhi a escova disciplinante da alfaparf, a alta moda é…, de semi de lino (cabelos danificados) link [http://www.altamoda.com.br/escova-disciplinante-semi-di-lino/]

(foto embalagem)

Paguei menos de 30 reais… até que fiquei satisfeita… fazer em casa por 30 conto algo que eu fazia em salão por bem mais

Acabei fazendo sozinha, pensei em pedir a ajuda da minha mãe, mas como ela estava ocupada e eu com pressa apliquei sozinha.

Li todo o folheto e lavei o cabelo, para ficar limpo, e passei pouquíssimo condicionador (só pra desembaraçar), sequei no secador e já estava pronta para ir aplicar o produto.

(foto lavado)

São 3 passos essa escova (caso queiram ler, no link acima tem o passo a passo dessa escova)

1º Creme disciplinante:  é bem consistente, achava que não iria conseguir aplicar no cabelo todo (mas deu), apliquei na raiz (já que não tinha nenhuma informação que não deveria aplicar**)

(foto produto)

esperei os 20 minutos e comecei a secar, nossa o creme deixou duríssimo meu cabelo (tudo bem que acho que é normal), mas era um duro por causa do produto e não por estragar o cabelo, só que ao secar comecei a notar que meu cabelo estava MEGA desbotado

(foto metade)

Como estava escrito no manual que tinha ativos que poderiam desbotar, mas não imaginava que seria tanto, já comecei a ficar com medo, e realmente meu cabelo vermelho quase cereja já estava laranja/loiro… mas não parei por ai… fui pranchar o cabelo, no fim passei 8 vezes mecha por mecha (indicação de 5 a 10 vezes)

Adorei o resultado, mesmo com o cabelo pesado por causa do produto

(foto 3)

2º Shampoo Disciplinante: após secar e pranchar fui lavar o cabelo (de novo) pra tirar o produto, tirei bem o produto com água pra passar o shampoo, passei duas vezes (sobrou mais da metade do pacotinho) e fui para a máscara

3º Máscara Disciplinante: apliquei a máscara, deixei um pouco mais de 5 minutos (no caso 2 músicas de uns 3 ou 4 minutos) e comecei a tirar… notei que estava bem macio, sedoso, uma delicia, já estava ficando feliz.

Sequei no secador, ficou lindo, brilhoso, muito liso, não esperava muito pelo produto mas me supreendeu demais, só fiquei um pouco decepcionada por desbotar DEMAIS

(foto final)

(Deveria ter tirado foto da parte de trás do cabelo, mas esqueci)

Próximo post irei falar do pós escova, dias após, lavagens

Se preparem

Logo irei voltar a postar aqui, assuntos aleatórios só pra compartilhar informações rs

Provavelmente vai ser assuntos relacionados a compras no Ebay e Aliexpress (me limito a esses dois pela falta de grana), cabelo (as coisas que faço nele), dentre outros, espero que alguém leia aqui também.

 

Até

JYJ – Thankgiving Live In Dome

Estava procurando mais informações sobre o Live e leio num blog que irá passar por stream no canal dos meninos no MySpace [ conta do MySpace, clique aqui ]

Só fiquei puta da vida pq alguns dos horarios q irá passar estarei trabalhando (preciso trabalhar né) e o outro horario, normalmente eu estaria dormindo -_-” (vida de pobre é assim). Os horarios serão, de acordo com o nosso horario [Brasilia]:

quarta 16/junho às 09:00 [estava trabalhando, mais consegui ver um pedacinho >_< ]

quinta 17/junho às 01:00 [isso de madrugada, mais acabei dormindo uns 10 minutos depois q comçou]

sexta 18/junho às 09:00 [estarei trabalhando ¬¬]

sábado 19/junho e domingo 20/junho às 01:00 e às 09:00 [graças 2 dias com horarios q poderei ver, menos sábado de manha pq estarei trabahando]

Realmente espero ver umas 3 vezes esse Live, quero que saia em DVD tbm… vo querer tanto se sair esse DVD

Achei videos para fazer down… fiz de alguns, mais tava praticamente pior q os q eu vi no YT

Mais tarde volto pra colocar videos do YT aqui

Primeiro post no wordpress

Bom, faz tempo que estava querendo criar um wordpress, mais minha falta de criatividade pra assunto não permite TT_TT

Como estou querendo aprender mexer aqui decidir criar este e falar basicamente nada mais e nada a menos dos meus amores s2

Como todo mundo sabe é o Jaejoong e o Yoochun do Dong Bang Shin ki/Tohoshinki, mais também falarei dos outros meninos ^^

Por hoje ficarei aqui, mais tarde volto com mais coisas xD